POLÍTICA DE ENTREGA

A Best Defense® é conveniada com as melhores transportadoras do Brasil, e utiliza seus serviços como forma de despacho e entrega de seus produtos. Qualquer produto que esteja no site estão disponíveis para separação e postagem em um prazo total de até 2 (dois) dias úteis. Isso significa que o seu pedido se encontra em nosso estoque, será separado e embalado devidamente e só então estará pronto para envio. Isso quer dizer que após seu pedido ser aprovado, ele possui um prazo de até 2 (dois) dias úteis para ser postado, levando em consideração o dia da postagem. Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a aprovação do pagamento de seu pedido. 

ENTREGAS BEST DEFENSE:

ENTREGA VIA CORREIOS - SEDEX/PAC

PEDIDOS REALIZADOS ATÉ ÁS 16:30 HORAS, PODERÃO SER  DESPACHADOS NO MESMO DIA.
PEDIDOS REALIZADOS APÓS ÁS 16:30 HORAS, ESTARÃO SUJEITOS A DESPACHE NO PRÓXIMO DIA ÚTIL.

ENTREGA VIA TRANSPORTADORA JADLOG

PEDIDOS REALIZADOS ENTRE TERÇA-FEIRA APÓS ÁS 12:00 HORAS ATÉ SEXTA-FEIRA ÁS 12:00 HORAS,
SERÃO DESPACHADOS NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA DA MESMA SEMANA.

PEDIDOS REALIZADOS ENTRE SEXTA-FEIRA APÓS ÁS 12:00 HORAS, ATÉ TERÇA-FEIRA ÁS 12:00 HORAS,
SERÃO DESPACHADOS NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA DA MESMA SEMANA.


Valor 
O frete estipulado de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Calcule o valor do frete a ser pago de forma simulada: basta escolher o produto, clicar no botão Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Considerando que os produtos são entregues via transportadora, porteiros e zeladores estão autorizados a receber os pedidos, bastando somente assinar o protocolo de entrega.  A transportadora funciona de segunda a sexta, porém dias úteis ainda permanecem valendo somente de segunda a sexta-feira. Não há entregas em domingos e feriados.


Endereço de entrega 
O cadastramento e preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade integra do cliente. Se, por ventura, você vir a perceber que seus dados estão incorretos, entre em contato imediatamente com a Best Defense® através do e-mail sac@bestdefense.com.br. Caso algum dos dados de entrega estiverem com qualquer informação errada, os Correios ou Transportadora não conseguiram efetuar a entrega, nos disponibilizamos à entrar em contato com você a fim de regularizar o endereço, sendo cobrado um novo frete, reiniciando o prazo de entrega, como se fosse uma entrega nova. 

Roubo ou extravio 
Em casos de extravio, furto ou roubo da mercadoria que estiver em poder dos Correios ou Transportadora, assim que recebermos a notificação já enviaremos uma nova entrega. Esse processo gera um atraso na entrega do seu pedido, contudo sem nenhum ônus para o cliente, que por sua vez será informado imediatamente. Caso o produto extraviado tenha se esgotado, o cliente deve escolher uma entre as seguintes alternativas: a) troca do produto por um outro produto similar ou por um vale-compras para utilização no site Best Defense®). Restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item. c) ressarcimento de valores, através de depósito ou transferência bancária.


Atrasos 
Os serviços dos Correios ou Transportadora podem sofrer atrasos, entre os motivos estão: 
- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc); 
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização; 
- Retenção do objeto postal por autoridades policiais; 
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência); 
- Mau endereçamento (endereço incompleto ou incorreto do destinatário); 

Você será informado do código para rastrear o seu pedido através do site dos Correios ou da Transportadora responsável pela entrega da sua encomenda, assim que ela for coletada.